"The Beatles On Air – Live at The BBC: Volume Two" ganha prévia na web! Confira!

O volume dois do icônico disco "The Beatles Live At BBC" ganhou uma prévia bem bacana. Já é possível ouvir online trechinhos das faixas que fazem parte da nova coleção do Fab 4 sintonizando as músicas a partir de um rádio antigo.
O disco original lançado em 1994 chegou ao topo da parada de álbuns do Reino Unido, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo nas primeiras 6 semanas após o lançamento. O sucessor "On Air – Live at the BBC Volume Two" estará disponível a partir da próxima segunda-feira (11).



O novo disco será duplo e traz 63 faixas no total – sendo que nenhuma delas faz parte do álbum original. Entre as faixas, 37 são performances jamais divulgadas e 23 gravações de conversas dos Beatles com os apresentadores da rádio BBC.
Sobre o lançamento do Volume II, Paul McCartney comentou:
"Há muita energia e espírito. Nós vamos fazer isso sem pestanejar, tentando mostrar as melhores performances de nossas vidas."
Entre março de 1962 e junho de 1965, as apresentações dos Beatles eram sempre transmitidas pela BBC, no Reino Unido. O grupo fez performances ao vivo em 39 programas de rádio somente em 1963 – em um dia desse ano, a banda gravou 18 faixas para três edições do programa "Pop Go ".
Duas das músicas dessa compilação jamais foram gravadas pelo grupo, através do selo EMI e irão debutar no disco que será lançado na próxima semana, sendo elas um cover de "I'm Talking About You" de Chuck Berry e uma adaptação "Beautiful Dreamer".
"Live At the BBC" foi concebido em 1994, pelo produtor dos Beatles George Martin. "On Air – Live At The BBC Volume Two" foi compilado e pesquisado pelos produtores Kevin Howlett e Mike Heatley.

Introdução


Vídeo promocional



Rádio Sampler

Recording at the BBC


Fonte: Portal Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.