Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney no Japão, Novo Q & A
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul foi recebido por milhares de entusiasmados fãs japoneses no sábado, depois que ele voou para Osaka para sua primeira turnê no Japão...
Paul foi recebido por milhares de entusiasmados fãs japoneses no sábado, depois que ele voou para Osaka para sua primeira turnê no Japão em 11 anos.Paul veio realizar a "Out There" para os fãs em Osaka , Fukuoka e Tóquio nas próximas duas semana.

Para marcar esta ocasião especial PaulMcCartney.com recentemente sentou-se com Paul para fazer um Q & A sobre o Japão, incluindo perguntas dos fãs japoneses. Vamos publicá-los no site durante as próximas duas semanas, em Inglês e Japonês. Leia a primeira pergunta abaixo :PaulMcCartney.com :" Quais são as suas memórias favoritas do Japão ?
Paul :" Algumas de minhas memórias favoritas estiver hospedado em um hotel tradicional japonês em Kyoto, dormindo no chão e, em seguida, sentado junto à lareira, na parte da manhã. Também tocar para o fantástico público japonês ! "



PaulMcCartney.com:
"Qual é a sua comida japonesa favorita ?"

Paul:
"Tendo sido vegetariano há muitos anos, em apoio aos direitos dos animais e do meio ambiente, a minha comida japonesa favorita é sushi vegetariano com abacate e pepino."

PaulMcCartney.com:
Quais são seus lugares favoritos no Japão?


Paul:
"Embora eu não sei tudo do Japão dois dos meus lugares favoritos são Tóquio e Kyoto. Tokyo tem uma vibe da cidade moderna, que eu sempre acho emocionante e Kyoto tem as antigas tradições históricas da cultura japonesa que é interessante para pessoas como eu."


Mika:

"Qual é o seu tipo favorito de chá?"

Paul:
"Eu tenho dois tipos favoritos de chá; no café da manhã chá inglês, se eu estou no clima para uma" xícara de chá "tradicional britânico, ou chá verde, não tão forte como os japoneses gostam, acho que é refrescante. "

Fuminori:
"Você acha que cantar suas músicas é uma boa maneira para eu aprender Inglês?"



Paul:
"Eu acho que é definitivamente um bom caminho. Muitas pessoas em todo o mundo, por exemplo, Rússia e América do Sul, aprendem Inglês, ouvindo nossa música e descobrindo o que as letras significam."

Volte mais tarde esta semana para a próxima atualização.

Postar um comentário

 
Top