Paul McCartney no Japão, Novo Q & A

Paul foi recebido por milhares de entusiasmados fãs japoneses no sábado, depois que ele voou para Osaka para sua primeira turnê no Japão em 11 anos.Paul veio realizar a "Out There" para os fãs em Osaka , Fukuoka e Tóquio nas próximas duas semana.

Para marcar esta ocasião especial PaulMcCartney.com recentemente sentou-se com Paul para fazer um Q & A sobre o Japão, incluindo perguntas dos fãs japoneses. Vamos publicá-los no site durante as próximas duas semanas, em Inglês e Japonês. Leia a primeira pergunta abaixo :PaulMcCartney.com :" Quais são as suas memórias favoritas do Japão ?
Paul :" Algumas de minhas memórias favoritas estiver hospedado em um hotel tradicional japonês em Kyoto, dormindo no chão e, em seguida, sentado junto à lareira, na parte da manhã. Também tocar para o fantástico público japonês ! "



PaulMcCartney.com:
"Qual é a sua comida japonesa favorita ?"

Paul:
"Tendo sido vegetariano há muitos anos, em apoio aos direitos dos animais e do meio ambiente, a minha comida japonesa favorita é sushi vegetariano com abacate e pepino."

PaulMcCartney.com:
Quais são seus lugares favoritos no Japão?


Paul:
"Embora eu não sei tudo do Japão dois dos meus lugares favoritos são Tóquio e Kyoto. Tokyo tem uma vibe da cidade moderna, que eu sempre acho emocionante e Kyoto tem as antigas tradições históricas da cultura japonesa que é interessante para pessoas como eu."


Mika:

"Qual é o seu tipo favorito de chá?"

Paul:
"Eu tenho dois tipos favoritos de chá; no café da manhã chá inglês, se eu estou no clima para uma" xícara de chá "tradicional britânico, ou chá verde, não tão forte como os japoneses gostam, acho que é refrescante. "

Fuminori:
"Você acha que cantar suas músicas é uma boa maneira para eu aprender Inglês?"



Paul:
"Eu acho que é definitivamente um bom caminho. Muitas pessoas em todo o mundo, por exemplo, Rússia e América do Sul, aprendem Inglês, ouvindo nossa música e descobrindo o que as letras significam."

Volte mais tarde esta semana para a próxima atualização.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.