Paul McCartney fala sobre shows no Japão

Paul McCartney espera que seus shows no Japão "tenha um efeito de cura " no país após os desastres como terremoto e tsunami de 2011. 
McCartney , 71, vai começar sua turnê dia 11 de novembro , em Osaka , antes de tocar em Fukuoka e Tóquio. 
Parte de uma turnê mundial que começou em maio , é a sua primeira visita ao Japão em 11 anos. 
"Neste momento, estamos focados em um monte de problemas que o Japão teve , particularmente no último ano ou dois ", disse McCartney para The Asahi Shimbun , em uma entrevista por telefone dia 06 de novembro . 
"Então, eu sempre gosto de pensar que os nossos shows possam ter um efeito de cura , que pode ajudar as pessoas através das crises . " 
Ele acrescentou que "estará convidando algumas pessoas do desastre nuclear para o show, apenas para tentar ajudá-los com os seus problemas . É bom que o meu show possa fazer isso. " 
No palco, McCartney disse que vai prestar homenagem aos seus amigos falecidos John Lennon e George Harrison , bem como sua falecida esposa Linda McCartney . 
"Eu gosto de fazer homenagens aos meus entes queridos que não estão mais entre nós. Um, porque é emocional. Dois, porque eu gosto de lembrar deles.Faz uma nota diferente no show ao invés de estar sempre tocando rock " , disse ele. "Este é mais emocional. E quando nós mostramos fotos de John , George e Linda, que é bom para mim, porque eu me lembro deles , também, e traz de volta boas lembranças . " 
McCartney planeja cantar músicas dos Beatles , mas ele disse que tinha " resistido de tocar  músicas dos Beatles " quando ele começou com sua banda solo, Wings, em 1971. 
"Mas ao longo dos anos , percebi que essas são algumas das minhas melhores músicas, e essas são algumas dos que os fãs sabem melhor, por isso a minha atitude é que eu quero que todo mundo se diverta. " 
Citando a sua canção favorita , ele disse que era uma pergunta difícil, como tentar responder: " Qual dos seus filhos é seu favorito? " Ele acrescentou: " Eu não quero ofender as outras músicas . " 
Mas ele citou " Hey Jude" como uma grande favorita para tocar. 
Ele acrescentou: " Nesta turnê , começamos a tocar " Being for the Benefit of Mr. Kite" Isso é interessante , porque é difícil de tocar, por isso é um desafio para mim . A parte do baixo é bastante complicada , e ao mesmo tempo eu tenho que cantar a melodia. E a melodia vai contra a parte do baixo , e não é fácil de fazer. É um desafio . " 
Questionado sobre a sua decisão de visitar o Japão , onde alguns artistas optaram por não vir após o terremoto de 2011, tsunami e crise nuclear em Fukushima , disse ele, "Há sempre a chance de algo trágico acontecer nos países. Mas nós vamos, nós cruzamos os dedos e esperamos o melhor . E essa é a maneira que eu vivo a minha vida de qualquer jeito. 
"Nós apenas gostamos de sentir que podemos trazer uma boa vibração para uma situação ruim . " 
Ele disse que sua turnê no Japão pode incentivar outros artistas, que não vieram porque eles acreditam que é perigoso, para visitar. " As pessoas podem pensar : 'Bem, se era seguro o suficiente para Paul , ele deve ser seguro o suficiente para nós ."

Ele e Nancy chegaram no Japão com Kimonos personalizados de "NEW". 


Vídeo de sua chegada:





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.