Paul McCartney assiste a luta de sumô durante turnê pelo Japão


Paul McCartney assiste à luta de sumô em  Fukuoka, no Japão (Foto: AFP PHOTO/JIJI PRESS JAPAN OUT)
Paul McCartney assiste à luta de sumô em Fukuoka, no Japão (Foto: AFP PHOTO/JIJI PRESS JAPAN OUT)

O ex-Beatle Paul McCartney foi nesta quinta-feira (14) a um torneio de sumô na cidade de Fukuoka aproveitando sua turnê no Japão para promover o lançamento de seu álbum "New".
McCartney foi ao "Basho" de Fukuoka, último grande torneio de sumô da temporada, acompanhado de sua mulher Nancy para assistir a várias lutas e viu como o "yokuzuna" (grande campeão) Hakuho foi para o topo da classificação após derrotar seu adversário.
Ao final da noite, o cantor britânico de 71 anos posou para fotos com alguns fãs e apertou carinhosamente algumas mãos enquanto o estádio gritava "Paul, Paul, Paul!".
Após tocar em Osaka na terça-feira, McCartney se apresentará amanhã no Fukuoka Dome, na cidade onde aconteceu hoje o torneio de sumô, e fará ainda três concertos no Tóquio Dome entre os dias 18 e 21.
Não é a primeira vez que "Macca", conhecido admirador do sumô, vai a um torneio do esporte em visita ao Japão: em 1993 já havia assistido a outros combates na cidade de Fukuoka.
O cantor aterrissou no Japão no dia 9, usando um quimono, e foi recebido no aeroporto de Narita, em Tóquio, por milhares de fãs em seu retorno depois de 11 anos à Terra do Sol Nascente.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.