Os Imitadores: ZoomBeatles arrasam com covers


A semelhança com os Beatles impressiona (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
A semelhança com os Beatles impressiona (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Ser cover dos Beatles não é para qualquer um! Mas para um grupo de paulistas, que integram a banda ZoomBeatles, o sucesso é garantido. Thiago Colli, Reinaldo Almeida, Rony Almeida e Rodrigo Scantamburlo imitam a banda de Liverpool desde 1999. Vencedores, entre 152 bandas de todo o Brasil, do The Beatles Festival Brasil, eles arrasaram no quadro Os Imitadores neste Domingão.
Reveja tudo o que rolou em Os Imitadores neste Domingão!

Conheça cada um dos integrantes aqui:

Thiago - John Lennon (Foto: Arquivo Pessoal)
Thiago Colli (John Lennon)
Idade: 28 anos
Natural de: Diadema - SP
Aos 12 anos começou a tocar violão e piano, mas também toca baixo e bateria. Antes de fazer parte do grupo, se apresentava na noite de São Paulo com outras bandas e outros estilos.
Rony - George (Foto: Arquivo Pessoal)

Rony Almeida (George Harrinson)
Idade: 30 anos
Natural de: São Bernardo do Campo - SP
Toca guitarra profissionalmente desde os 16 anos e faz parte da ZoomBeatles desde o início, a convite do irmão, Reinaldo. É o único solteiro do grupo.

Reinaldo - Paul (Foto: Arquivo Pessoal)
Reinaldo Almeida (Paul McCartney)
Idade: 35 anos
Natural de: Santo André – SP
Aos 13 anos começou a estudar música. Fez curso de Mecânica, mas abandonou o emprego para fundar a banda.

Rodrigo (Foto: Arquivo Pessoal)
Rodrigo Scantamburlo (Ringo Starr)
Idade: 28 anos
Natural de: São Bernardo do Campo - SP
Aos 12 de anos comecou a tocar violão e depois foi para a bateria. Já trabalhou na empresa do pai, mas sempre com música paralelamente. Já tocou com cover de The Doors, além de outras bandas de classic rock.

Diferencial
A ZoomBeatles prima por detalhes que talvez poderiam até passar despercebidos por pessoas que não são fãs, mas talvez seja o que os destaca das demais.
"Como eles tiveram a carreira muito curta, a imagem que as pessoas têm é de quatro jovens. A gente não pode engordar, temos que passar essa jovialidade. Enquanto a gente tiver condições físicas para fazer, vamos fazer", afirma Rodrigo. Assista no vídeo ao lado a um trecho de um dos shows feito pela ZoomBeatles pelo Brasil. No vídeo a seguir, você confere a performance do grupo no palco do Domingão.


Viagem a Liverpool
"É muito difícil fazer o que a gente faz. É musical e cênico pra caramba, somos personagens mesmo. Não posso me portar como eu, tenho que me portar como o George Harrison", diz Rony (O G1 escreveu HARRISON !!). Como prêmio do festival que ganharam, os quatro puderam tocar em Liverpool, em 2003. "Foi daí que demos uma alavancada na carreira. "Conhecemos a casa que eles nasceram, os lugares que eles frequentavam e quando voltamos começamos a investir
bastante em figurino (são seis ao todo)", explica Reinaldo.
CONFIRA AQUI GALERIA DE FOTOS EXCLUSIVA DA SEGUNDA ELIMINATÓRIA
Integrantes Zoom Beatles (Foto: Arquivo Pessoal)
Agenda Intensa
Viajando por todo o Brasil, o quarteto tem uma vida bastante corrida. "Não temos uma agenda definida, então não dá para programar as coisas com muita antecedência. Os shows pintam da noite para o dia. Teve uma vez que o Raí (jogador de futebol) nos ligou e perguntou: 'O que vocês vão fazer hoje? Então vem tocar aqui em casa!', lembra Thiago.
Embora o mercado seja muito grande, a banda espera que depois da participação no quadro a procura aumente bastante: "É um programa que faz parte do inconsciente de todo mundo, todos assistem". No próximo Domingão, mais três participantes vão disputar uma vaga para a grande final da quinta edição de Os Imitadores. Não perca!
QUER PARTICIPAR DE OS IMITADORES? INSCREVA-SE AQUI!

Integrantes Zoom Beatles (Foto: Arquivo Pessoal)
Integrantes ZoomBeatles (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1 (VÍDEO)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.