Lugares Beatle em Londres - PARTE 01

No primeiro dia em Londres já fui a caça de locais Beatle para conhecer e postar aqui no blog, o primeiro deles foi a "London Beatles Shop" na Baker Street.


Aqui é recomendado entrar somente se tiver muito auto - controle ai dentro encontra de tudo tudo mesmo. Desde pantufas,calendários, imãs e porta-copos até miniatura dos instrumentos, Monopoly, Pinball do Yellow Submarine, placas da Ringo Starr Drive, George, Paul e a placa do Abbey Road. Eu com meu controle comprei um livro que mostra todos pontos dos Beatles em Londres e uma capa pro notenook.



Por falar em Abbey Road, também passei por lá, o local de umas das fotos mais famosas do mundo não pára um minuto, com turistas querendo tirar fotos e motoristas ficando loucos. Lá se encontra muitos latinos e brasileiros, além de pessoas de outras partes do mundo.


Ao lado da faixa também está o estúdio mais famoso do mundo, onde os Beatles e Paul McCartney gravaram grande parte de suas músicas. O estúdio fica a poucos minutos da casa do Sir.

O muro do lado de fora do estúdio é completamente escrito por fãs, que terão de tirar uma foto de sua escritura, pois eles sempre pintam as paredes.
Uma das milhares de coisas que escrevi por lá

Brasileiros e sua zoeira inconfundível

Como disse, Paul McCartney mora muito perto do estúdio, porém ele realmente não esta lá nesta semana, uma das casas está completamente apagada e informaram que estará de volta na próxima semana, mas tirei uma foto de lá.


Perto de sua casa também é o local onde se casou com Linda McCartney. É praticamente do lado de sua casa, assim como o Maida Vale Studios, onde tocou recentemente.


Por enquanto é isso, este matéria será atualizada ou dividida em mais partes. Até mais

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.