Lugares Beatle em Londres - PARTE 04: Chiswick House


Estava demorando, mas chegamos para mais um da série "Lugares Beatle em Londres",e vamos mostrar especialmente o "Chiswick House" o parque onde foi gravado os clipes de "Rain/Paperback Writer".


Em meio ao cansaço das turnês, onde eles não evoluíam por conta da histeria das fãs, eles decidiram para de fazer shows, e divulgar seus trabalho somente por meio de clipes. O primeiro deles foi Rain que ( não sei qual motivo) dizem ter sido o primeiro clipe da história, mas nós sabemos que antes tiveram muitos outros.


 O local é um pouco distante do centro de Londres, tendo que pagar "National Rail" para chegar no parque, muito lindo por sinal !! Repleto de pessoas passeando com seus cachorros, esquilos nas árvores, etc. Perto deste local também está onde o Ringo anda sozinho nas margens do Rio Tâmisa, e irei lá tirar fotos, e atualizarei nesta mesma matéria.



Conservatório do Italian Gardens, este é o local onde foi gravado parte também  de Paperback Writer, no interior que hoje estava  fechado, mas não sei se é sempre aberto ao público.


Este portão é onde começou o clipe de "Rain' com Ringo Starr entrando, e uma multidão de fãs vendo do lado de fora, na foto abaixo é o mesmo local do outro lado do portão. E com o local que começa o clipe, terminamos a matéria, por enquanto, pois será atualizado !!

Rain


Paperback Writer



Para quem quiser ver as fotos, e outros locais Beatle por Londres, este é o link.

Até mais !!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.