Carro que aparece na capa do Abbey Road está à venda por 10 mil reais

Abbey Road - Carro


Talvez você já tenha reparado em um carro parado sobre a calçada, do lado esquerdo da Abbey Road, na famosa capa do disco dos Beatles que leva mesmo nome da via. Talvez até tenha caçoado do motorista pouco apto a estacionar o veículo. Mas certamente não imaginava que este carro ainda Triumph Herald ainda estaria por aí e, principalmente, à venda.

O carro, cujo ano de fabricação é 1967 – ou seja, dois anos antes de ser lançado o disco -, já passou por cinco donos. O último deles é David Golding, um vendedor de carros clássicos de vintage de Dublin, na Irlanda, que o comprou em julho, em um leilão na Inglaterra.

Para verificar a autenticidade do carro, David seguiu pelos registros do automóvel, até chegar ao primeiro dono, Andrew McKenzie, já falecido. Em contato com a filha dele, David conseguiu identificar Andrew ao lado do carro, na fotografia.

De acordo com o anúncio, o Triumph Herald ainda está funcionando e o preço estipulado, no eBay, é de 2,5 mil libras, cerca de R$ 10 mil. Veja aqui.

Fonte: Rolling Stone

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.