Álbum "Imagine" será lançado em Blu-ray de áudio


High Fidelity Pure Audio - a Universal Music levou iniciativa para relançar uma música de alta resolução fisicamente em discos de Blu-ray só de áudio - anunciaram que o álbum de John Lennon Imagine de 1971 será a sua próxima onda de lançamentos. 
Segundo álbum de estúdio do ex- Beatles é sem dúvida o maior lançamento do perfil no formato até à data, embora este ano também viu a reedição de Marvin Gaye em HFPA .
Os pensadores ansiosos o que podem esperar desta versão Pure Audio que irá incluir o mix 4.0 quad lançado um ano após o álbum em 1972, mas com apenas uma pequena percentagem de títulos até agora ostentam qualquer opção de som surround, parece bastante improvável. Esperamos que este seja estéreo apenas e utilizar o remaster existente de 2010. 
Juntamente com o disco de John Lennon / Plastic Ono Band , que a precedeu ,Imagine é considerado a melhor obra de Lennon pós- Beatles, embora na verdade , o destino não permitiu que ele muito tempo melhora-se, graças ao tempo de inatividade dos seus anos de casa como marido na segunda metade da década de 70 e a sua morte em dezembro de 1980. 
Imagine que contém alguns dos mais amadas músicas de Lennon solo.Assim como a faixa-título , que inclui Jealous Guy , Gimme Some Truth e How Do You Sleep ?.Klaus Voorman - cuja associação com os Beatles remonta aos anos de Hamburgo - toca baixo no disco, e George Harrison contribui guitarra em muitas faixas . 
Imagine que foi remixado em 1999 ", sob a supervisão pessoal de Yoko Ono ", mas que remix foi substituído em 2010 por uma nova remasterização na Abbey Road Studios , que voltou ao original mix .A Mobile Fidelity Sound Lab  ( MSFL ) também relançou o álbum no passado em CD e LP . O último lançamento oficial do Imagine em qualquer forma foi uma edição da Record Store Day 40th Anniversary . Este foi um LP de vinil acompanhado por um EP de doze polegadas que continha seis faixas das sessões que já havia sido lançado na caixa John Lennon Anthology . 
A versão High Fidelity Pure Audio de Imagine será lançado em 16 de Dezembro de 2013.

Fonte: Diário dos Beatles ou Super Deluxe Edition in English

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.