Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney se compromete fazer show em Pub para caridade
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O ex- Beatle foi chamado para uma conversa telefônica com o apresentador Chris Evans da BBC na quarta-feira,como ele feito uma sé...

O ex- Beatle foi chamado para uma conversa telefônica com o apresentador Chris Evans da BBC na quarta-feira,como ele feito uma série de shows intimistas no Maida Vale Studios, da BBC , em Londres, e concordou que ele estaria disposto a se apresentar no The Mulberry Inn em Chiddingfold, caso os fãs arrecadem 1 milhão de dólares, onde o dinheiro irá para as crianças carentes. 
Evans,que fez a mesma coisa no início deste ano depois de pedir ao Gary Barlow do Take That para se apresentar para 25 casais que pagaram para assistir ao showcase intimista, McCartney pediu para fazer um show de 45 minutos em 28 de junho de 2014, alertando o roqueiro para o estado : "Se eu estou disponível , sim , eu vou. " 
Paul se apresentou dia 16 no Maida Vale Studios na quarta-feira , que foi ao ar ao vivo na BBC Radio,que gravou várias sessões iniciais com os Beatles lá nos anos 60. 
Apenas 200 fãs das 66.000 que ganharam os ingressos,incluindo o ator Simon Pegg , tiveram a sorte de vê-lo em um local tão íntimo. 
McCartney começou seu set com Coming Up e também apresentou sucessos dos Beatles como Ob -La- Di , Ob -La- Da, Get Back e We Can Work It Out , juntamente com faixas de seu aclamado novo álbum.

Fonte:  Diário dos Beatles

Postar um comentário

 
Top