Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Grammy 2014 pode ter tributo aos Beatles, e no dia seguinte show especial
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
O Grammy Awards vai chegar mais cedo do que o habitual, em 2014, e terá algo especial extra. Ringo Starr confirmou para mim hoje que The B...

O Grammy Awards vai chegar mais cedo do que o habitual, em 2014, e terá algo especial extra. Ringo Starr confirmou para mim hoje que The Beatles provavelmente serão celebrados duas vezes, uma vez durante o Grammy Awards, e depois novamente na noite seguinte. O plano agora é para especial Beatles durante o Grammy em 26 de janeiro, para comemorar o 50 º aniversário de sua chegada nos Estados Unidos em 7 de fevereiro de 1964.
Então, em 27 de janeiro , na noite segunda-feira após o Grammy, haverá um show especial  Beatles em Los Angeles no Centro de Convenções. Que deve  implicar um monte de diferentes atos tocando músicas dos Beatles. Ringo diz que, até agora, ele e Paul McCartney discutiram apenas a "possibilidade " de sua participação. "Não é que nós não vamos fazer isso", ele me disse. "Mas pode ser legal ter todas essas outras bandas fazendo nossas coisas, e nós assistindo. "
Sabendo que Paul e Ringo no mesmo palco, pode ser difícil seria legal ver Dhani Harrison, Sean e Julian Lennon, James McCartney, e Zak Starkey tudo no palco.


Fonte: Show Biz 411

Postar um comentário

 
Top