Amazon lançará Box "Live At The BBC Collection"

De acordo com a Amazon do Canadá, será lançado a caixa “The Beatles - Live At The BBC – The Collection” com 4 CDs,que são os álbuns volume 1 e volume 2, também está em pré-venda para os EUA e UK.

Como já relatado , a Best Buy terá sua própria versão de "On Air", com cinco  foto das sessões adicionadas ao conjunto. Website da Best Buy mostra a sua versão de "Live at the BBC" para ser o padrão. O vinil estará disponível tanto para "On Air" como para o "Live At The BBC".


71qiNtj1G7L._AA1500_

Vanity Fair postou um comentário feito por Bruce Handy esta semana do novo "On Air : . Live at the BBC, Volume 2" "Este novo, como a maioria das continuações, é menos reveladora e mais do mesmo.
Ambos os álbuns são deliciosos, embora, na verdade, nem é fundamental, a menos que você seja um ortodoxo Beatles nerd."Mas eles disseram: "as gravações da BBC , também feitas em estúdio, mas mais informal, são mais soltas e tudo mais divertido para ele. Às vezes, a brincadeira em torno de quatro , às vezes eles rasgam as cordas vocais, sempre eles parecem estar a ter prazer na companhia um do outro musical. Eles soam como se gostavam de ser uma banda. "

O site informou que o lançamento será no dia 11 de novembro de 2013.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Alguma previsão de o Box sair no Brasil? O volume 2 até hoje está em pré - venda em todas as lojas e nunca é lançado.

    ResponderExcluir