Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Prestes a lançar disco "New", Paul McCartney elogia volta de David Bowie: "Inspirador"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Prestes a lançar disco "New", Paul McCartney elogia volta de David Bowie: "Inspirador" O...
Foto: Prestes a lançar disco "New", Paul McCartney elogia volta de David Bowie: "Inspirador" / Crédito: Getty Images
Prestes a lançar disco "New", Paul McCartney elogia volta de David Bowie: "Inspirador"

O ex-Beatle Paul McCartney classificou a volta do cantor David Bowie como "inspiradora".
O camaleão do rock lançou no começo de 2013 o álbum "The Next Day", seu primeiro trabalho de estúdio em uma década. O disco foi bem recebido pela crítica e estreou na primeira posição do ranking no Reino Unido e em outras dezenas de países.

"Em Nova York, você não ouvia muitas coisas de Bowie. Saiam apenas algumas notícias nos jornais falando de problemas de saúde e que ele provavelmente não faria mais nada de novo. Então ele aparece com isso. É realmente muito bom o álbum, com cara de novidade e, sim, é inspirador", contou Paul.

Entretanto, McCartney afirmou que o disco de Bowie não inspirou diretamente o trabalho de seu aguardado "New", que será lançado no próximo dia 14 de outubro. "Estou trabalhando há mais de um ano no lançamento do novo álbum, então o disco de Bowie não teve nenhuma influência. Estou apenas com bom humor e animação".

"New" contou com a ajuda de quatro produtores: Mark Ronson, Paul Epworth (de trabalhos com Adele, Florence and the Machine), Ethan Johns (Kings of Leon) e Giles Martin, filho do ex-produtor dos Beatles George Martin. "Há um motivo de trabalhar com cada um desses caras. É bom trabalhar com gente jovem, mas realmente não penso nisso. A idade se vai quando entra no estúdio", disse.

Aqui  você pode ouvir "New" e assistir ao Teaser do clipe.

Fonte: Caras

Postar um comentário

 
Top