Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Elton John sente muita falta de John Lennon
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Sir Elton John declarou ao Entertainment Weekly que sente muita saudade de John Lennon e que ainda se vê chocado com a morte do amigo. ...

Sir Elton John declarou ao Entertainment Weekly que sente muita saudade de John Lennon e que ainda se vê chocado com a morte do amigo.

O músico de 66 anos revelou que quando toca nos shows a canção "Empty Garden", que ele compôs em homenagem ao beatle em 1982, precisa fixar o olhar na plateia e evitar ver as fotos de John Lennon que aparecem no telão atrás dele, por medo de chorar enquanto canta.

"Eu não olho para trás quando toco essa música", afirmou Elton. "Se eu vejo uma foto de John me emociono e fica difícil cantar a canção. Sinto muita falta dele. Ele era uma força da natureza e não há muitas pessoas assim. E você sente uma tremenda falta quando elas vão embora", explicou.

John Lennon e Elton John se conheceram em 1974. No mesmo ano trabalharam juntos algumas vezes. Lennon participou da regravação de sua "One Day At A Time" feita por Elton. O Rocket Man (que é padrinho de Sean Lennon) retribuiu a colaboração fazendo vocais de apoio em "Whatever Gets You Thru The Night" que John lançou no álbum "Walls And Bridges".

A dupla ainda realizou um histórico dueto no palco do Madison Square Garden no dia 28 de novembro de 1974. 

Fonte: Gig Wise

Postar um comentário

 
Top