Paul McCartney quer se apresentar no Candlestic Park

Paul McCartney já teria sugerido para as autoridades da cidade de San Francisco que ele faria um show para fechar Candlestick Park, local do último show dos Beatles,de acordo com San Francisco Chronicle. O estádio está programado para ser demolido em 2014, como você pode ler aqui.
De acordo com a notícia,McCartney fez a sugestão pouco antes de pisar no palco dia 09 de agosto para o Outside Lands Festival, em Golden Gate Park. Quando o prefeito da cidade Ed Lee disse a McCartney que a cidade estava montando um filme para homenagear o show dos Beatles de 1966 lá, McCartney, de acordo com o jornal, disse:' Bem, se você vai derrubar o estádio no próximo ano, devemos pensar em fazer o último show lá. Você conhece o meu agente.Que tal fazermos? McCartney fez uma aparição surpresa no concerto final no Shea Stadium, em Nova York encabeçado por Billy Joel e fez o primeiro show no novo Citi Field em 2009. 
O prefeito Lee disse que a idéia de McCartney foi uma completa surpresa. "Foi ele quem fez a sugestão", disse Lee. "Acredite em mim, não era algo que eu ou qualquer outra pessoa, estava esperando."
 
Fonte:  Diário dos Beatles ou  SF Gate English

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.