Paul McCartney diz que nunca se aposentará


Músico britânico Paul McCartney, que acaba de lançar o single "New", prévia do seu próximo álbum de estúdio de mesmo título, que  será lançado em outubro, disse que, apesar de levar mais de cinco décadas no negócio , não considera se retirar do mundo da música.

 Ao 71 anos, o ex-baixista dos Beatles disse que ainda tem a motivação e o desejo de compor e publicar novo material, e pretende continuar nesse ritmo no futuro.

 "Para mim, o mais importante e que eu amo é ainda estar fazendo boa música. Se me retirar desta indústria, vou  continuar fazendo exatamente o que eu faço agora.

 Então, provavelmente, nunca vou  me aposentar ", disse o lendário artista para a estação de rádio americana" XRT "." Além disso, aposentar-se de quê? Eu iria continuar fazendo isso totalmente livre ", disse Paul,  que também conta que as pessoas continuam agradecendo-lhes pelo seu trabalho.

 "Quando eu dirijo um monte de pessoas se aproximam de mim e diz-me que a minha música irá mudar suas vidas. Mesmo que eu ouvi de outros bons colegas como Tom Petty ou Dave Grohl", disse ele.

 Paul McCartney lançou no início de outubro seu novo álbum, sucessor de "Kisses on the Bottom", publicado em 2012. Este é o 16º disco de estúdio, e vai trabalhar com a produção de Giles Martin, filho do lendário produtor dos Beatles, George Martin.


Fonte: TV Peru SPANISH ou NME English 

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. E o Sir não pode de modo algum retirar-se do mundo da Música... o que será da Cultura universal??? Glória! Sir Paul McCartney!!!

    ResponderExcluir