Ozzy tenta fazer sanduíche e causa incêndio em casa

O roqueiro Ozzy Osbourne, 64, segue mantendo um estilo de vida agitado --mesmo que de maneira não intencional.
No início desta semana, ele deu início a um incêndio em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto tentava preparar um sanduíche de bacon.
O caso aconteceu durante a noite de terça-feira (27) e levou a mulher de Ozzy, Sharon Osbourne, a escrever no Twitter na quarta: "estou em Londres, Ozzy está em Los Angeles fazendo um sanduíche de bacon e, na noite passada, a brigada de incêndio foi parar em nossa casa!".
Não foi a primeira vez que os bombeiros precisaram comparecer à residência dos Osbourne neste ano. Em janeiro, Ozzy ficou ferido e teve de receber tratamento médico depois que Sharon deixou uma vela acesa durante a noite, que estourou o vaso onde estava contida.

André Vicente/Folhapress
O roqueiro Ozzy Osbourne

Assim, teve início um incêndio que tomou a sala de estar do lar do casal.
Sobre esse incidente, Sharon falou à época que Ozzy havia ficado "sem sobrancelhas".
"Nós somos dois idiotas, parecíamos 'Os Três Patetas'. Tudo que você não deve fazer, ir dormir com velas acesas, abrir as portas e jogar água, nós fizemos tudo isso."
Segundo Sharon, Ozzy deu uma bronca nela na frente dos bombeiros. "Ele disse, assim, 'ela está fazendo isso comigo há 32 anos. Digam a ela, chega de velas!'", contou a mulher do líder do Black Sabbath.
Não há informações sobre Ozzy ter se machucado nesse novo incêndio.
O roqueiro vem ao Brasil em outubro, junto ao guitarrista Tony Iommi e ao baixista Geezer Butler (todos membros originais do Black Sabbath), para fazer shows no Rio (dia 9), em São Paulo (dia 11) e em Porto Alegre (dia 13).
A turnê faz parte da divulgação do álbum "13", lançado em junho, o primeiro trabalho de Ozzy com o grupo desde 1978.

Fonte: Folha


Comentário: Ozzy tentou ser vegetariano, mas não durou mais do que 1 mês sua tentativa.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.