Show de tributo aos Beatles vai encerrar na Broadway quatro meses antes do previsto

O show tributo Beatles Let It Be vão fechar na Broadway, quatro meses antes do previsto, devido à diminuição das vendas de ingressos.

Produtores anunciaram segunda-feira que o desempenho final da produção no St. James Theatre será 01 de Setembro, ao invés da data anteriormente prevista para 29 de Dezembro
 

De importação britânica, o show tem vindo a desempenhar com sucesso desde o fim  de 2012, em Londres, onde os produtores dizem que já vendeu mais de 250.000 ingressos, arrecadando mais de US $ 14 milhões. Ele continua performances até meados de janeiro, no Savoy Theatre.

No entanto, nas cinco semanas desde a sua entrada na  Broadway, onde começou em 16 de julho, a fatura de Let It Be não chegou a US $ 400,000. Na semana passada, ele lotou  apenas 40 por cento da capacidade das casas. Era projetado uma fatura entre $ 2 milhões e $ 2,4 milhões.

Além de comentários mornos sobre o tributo,os  negócios em Nova York ficaram apertados por ter vindo tão logo depois de "Rain", outro show tributo Beatles que decorreu na Broadway a partir de outubro de 2010 até julho de 2011. Os produtores do espetáculo que entraram com uma ação contra a Let It Be, alegando semelhanças esmagadora entre as duas produções, que traçam a história do grupo e os principais sucessos do gráfico em formato de concerto com músicos.

Apesar do fracasso rápida de Let It Be on Broadway, membros do elenco e elementos de produção física será reaproveitado para a América do Norte e tours no Reino Unido, bem como produções internacionais.

Fonte: Hollywood Reporter

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.