Breaking News

Fotos dos Beatles tiradas pela Astrid Kirchherr estarão em exposição


Uma coleção de fotografias antigas dos Beatles feitas pela Astrid Kirchherr vão em exibição em uma galeria de West Hollywood a partir de setembro. 
"The Early Beatles Collection", programado para acontecer na Leica Gallery de 7 de setembro a 19 de outubro, a recepção ao público será entre às 18h e 20h, e contará com imagens de Astrid Kirchherr que fez durante as filmagens de "A Hard Day's Night" em 1964 para a revista Stern, bem como algumas imagens que ela fez dos músicos durante a época em Hamburgo, na Alemanha, período em 1960.
Astrid Kirchherr é uma fotógrafa alemã que acompanhou os Beatles durante seus anos de formação. Ela desenvolveu um relacionamento com o baixista Stuart Sutcliffe - o chamado quinto Beatle - e estava envolvido com ele até sua morte em 1962 com 21 anos. 
O relacionamento deles formaram a base do filme de 1994 "Backbeat", que foi recentemente transformada em uma produção teatral que aconteceu no Ahmanson Theatre este ano. 
A exposição de West Hollywood está ocorrendo em uma galeria chamada para a empresa alemã Leica Camera, uma marca de renome que tem sido em torno desde o início do século 20. A galeria disse que Astrid levou muitas das fotos na exposição com uma Leica.
 
Fonte: Diário dos Beatles  Huffington Post  com outras 20 fotos raras dos Beatles