Fotos dos Beatles tiradas pela Astrid Kirchherr estarão em exposição


Uma coleção de fotografias antigas dos Beatles feitas pela Astrid Kirchherr vão em exibição em uma galeria de West Hollywood a partir de setembro. 
"The Early Beatles Collection", programado para acontecer na Leica Gallery de 7 de setembro a 19 de outubro, a recepção ao público será entre às 18h e 20h, e contará com imagens de Astrid Kirchherr que fez durante as filmagens de "A Hard Day's Night" em 1964 para a revista Stern, bem como algumas imagens que ela fez dos músicos durante a época em Hamburgo, na Alemanha, período em 1960.
Astrid Kirchherr é uma fotógrafa alemã que acompanhou os Beatles durante seus anos de formação. Ela desenvolveu um relacionamento com o baixista Stuart Sutcliffe - o chamado quinto Beatle - e estava envolvido com ele até sua morte em 1962 com 21 anos. 
O relacionamento deles formaram a base do filme de 1994 "Backbeat", que foi recentemente transformada em uma produção teatral que aconteceu no Ahmanson Theatre este ano. 
A exposição de West Hollywood está ocorrendo em uma galeria chamada para a empresa alemã Leica Camera, uma marca de renome que tem sido em torno desde o início do século 20. A galeria disse que Astrid levou muitas das fotos na exposição com uma Leica.
 
Fonte: Diário dos Beatles  Huffington Post  com outras 20 fotos raras dos Beatles 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.