Disco de inéditas do Charlie Brown Jr. será lançado em Setembro


Chorão pode ter morrido, mas sua música segue mais viva do que nunca. Em anúncio através do Facebook, Champignon, Marcão, Graveto e Thiago Castanho, remanescentes do Charlie Brown Jr e que hoje, ao lado de Lena Papini, formam A Banca, divulgaram a capa (acima) e a data aproximada de lançamento de  La Família 013. O disco sai pela gravadora Som Livre e traz 13 canções inéditas do Charlie Brown, gravadas antes do falecimento do vocalista.
Dentre as 13 faixas do álbum, que chega às lojas em setembro, destaque para as já conhecidas “Meu Novo Mundo” (veja clipe aqui) e “Um Dia A Gente Se Encontra”; esta última virou uma espécie de hino dos fãs da banda na época do falecimento de Chorão.
Não há informações se A Banca irá divulgar as novas canções do disco em seus shows, uma vez que o grupo vem se direcionado para um caminho de total zelo à memória do Charlie Brown. Além disso, a banda está fazendo um grande esforço para que o álbum seja fixado como uma espécie de “obra definitiva” da vida de Chorão e da longa carreira do grupo, que por duas décadas embalou os jovens por todo o Brasil.

Fonte: Reduto do Rock

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.