Beatleweek em Curitiba

Beatles no MuellerPara celebrar o Dia dos Pais, o Shopping Mueller promove a exposição Beatleweek Brasil, inédita em Curitiba, até o dia 11 de agosto, no piso Cinemas. O público pode conferir painéis com a história e fotos da banda, itens raros como fotos originais, fitas K-7, discos de várias partes do mundo, bonecos em miniatura dos integrantes e as típicas cabines telefônicas inglesas.  Outros itens preciosos são o famoso White Álbum e as edições número um dos álbuns lançados em várias partes do mundo, como China, Coréia, Holanda e Japão.
As peças fazem parte de um dos acervos particulares brasileiros mais completos sobre os Beatles.  Além das coleções de discos e vinis originais ingleses, os fãs podem conferir imagens da rotina e da intimidade do grupo, réplicas das roupas usadas pelos músicos e duas baterias, que representam as fases inicial e final dos Beatles.
A ideia é apresentar a trajetória do grupo de Liverpool e garantir diversão ao público. Quem for conferir a exposição vai poder ainda curtir o RockBand Beatles, do Guitar Hero, tocando as músicas da banda e desafiando outros participantes. A participação é gratuita e  realizada todos os dias, das 14h às 20h.
Os beatlemaníacos poderão também assistir a um show da banda cover dos Beatles, no dia 08 de agosto, a partir das 19 horas. A banda Rubber Soul Beatles irá tocar os maiores sucessos do grupo. O show tem entrada gratuita e será realizado no piso Cinemas.


Fonte: Bem Paraná e Guia da Semana

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.