Wings não tinham nenhum respeito depois dos Beatles com Paul McCartney

O cantor, que formou a banda de rock ao lado de sua falecida esposa Linda, em 1971, depois de estar com os Beatles, disse que, apesar do Wings produziu o hit do álbum Band On The Run, ele era freqüentemente criticado pela crítica. 
"Wings foi difícil, mas gratificante", ele disse à revista Classic Rock: "Às vezes me pergunto se era louco depois dos Beatles e fazer a coisa toda de novo. 
"Nós lutamos durante anos com Wings, porque decidimos tentar e fazê-lo a partir do zero ao invés de vim do alto nível como superstars então tivemos que tentar aprender nosso ofício de novo.'' 
Mas Sir Paul e seus companheiros de banda, que  incluiu o baterista Denny Seiwell e o ex-Moody Blues e guitarrista Denny Laine, disse que era os contratempos que resultaram na camaradagem "gratificante" dentro do Wings. 
"O que eu esperava que aconteceria se iríamos ficar conhecendo uns aos outros, a sensação de cada um sem o outro me considerou um conjunto com outras cinco pessoas famosas", acrescentou. 
"Então, nós aprendemos isso é uma coisa especial estar em uma banda, que é de cerca de entender um ao outro. Assim, a memória dos anos setenta é que sim, que era difícil, mas o fato de que trabalhamos foi gratificante.''
 
Fonte: Express

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.