Ultraje A Rigor se apresentou em Santo André



Dia 13 de Julho de 2013, dia Mundial do Rock, e para comemorar isso, a Rádio Rock criou um evento com três bandas famosas, num show gratuito para mais de 40 mil pessoas, no paço Municipal em Santo André. Matanza, CPM 22 e Ultraje fizeram seus shows neste dia, mas esta matéria será concentrada apenas no show do Ultraje a Rigor.
Para um público superior a 40 mil pessoas, presenciei um dos melhores shows que já fui, e um dos que mais queria ver. Além do show do Ultraje, Danilo Gentili também apareceu por lá, na cidade onde nasceu e sempre morou, ele apareceu no palco para dar um Olá para todos nós.
Foto: A Rádio Rock
 
Danilo Gentili também serviu de inspiração apra a platéia, ao cantar o coro "Bum-bum-bundão" da música "O Ciclete", presente no disco do " Crescendo", de 1989.


Cantando alguns de sucessos, durante mais de 1h de show, também fizeram covers de outras músicas, cantando "Long Tall Sally", referenciado os Beatles, nesse momento Roger abriu um sorriso ao ver minha camiseta, capa do "Let It Be", outro cover que fizeram foi "Paranoid" do Black Sabbath.
Foto: A Rádio Rock

Muito legal, ver o público todo cantar as músicas do Ultraje no show, isso provou que grande parte que estava lá não era "posers", mesmo com o show sendo gratuito.

O setlist deste show foi o seguinte:

01-Independente Futebol Clube
02-Sheena is a Punk Rocker
03-Inútil
04-Filha da Puta
05-Rebelde Sem Causa
06-Mim Quer Tocar
07-Ciume
08-Maximilian Sheldon
09-Sexo
10-Pelado
11-Long Tall Sally
12-O Ciclete
13-Nada a Declarar
14-Nós Vamos Invadir Sua Praia
15-Paranoid
16-Ricota - Intro

17-Marylou

Obrigado Rádio Rock, obrigado Ultraje, Obrigado Roger.

Matéria citada na página oficial do Ultraje A Rigor no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.