Header Ads

  • Breaking News

    Ultraje A Rigor se apresentou em Santo André



    Dia 13 de Julho de 2013, dia Mundial do Rock, e para comemorar isso, a Rádio Rock criou um evento com três bandas famosas, num show gratuito para mais de 40 mil pessoas, no paço Municipal em Santo André. Matanza, CPM 22 e Ultraje fizeram seus shows neste dia, mas esta matéria será concentrada apenas no show do Ultraje a Rigor.
    Para um público superior a 40 mil pessoas, presenciei um dos melhores shows que já fui, e um dos que mais queria ver. Além do show do Ultraje, Danilo Gentili também apareceu por lá, na cidade onde nasceu e sempre morou, ele apareceu no palco para dar um Olá para todos nós.
    Foto: A Rádio Rock
     
    Danilo Gentili também serviu de inspiração apra a platéia, ao cantar o coro "Bum-bum-bundão" da música "O Ciclete", presente no disco do " Crescendo", de 1989.


    Cantando alguns de sucessos, durante mais de 1h de show, também fizeram covers de outras músicas, cantando "Long Tall Sally", referenciado os Beatles, nesse momento Roger abriu um sorriso ao ver minha camiseta, capa do "Let It Be", outro cover que fizeram foi "Paranoid" do Black Sabbath.
    Foto: A Rádio Rock

    Muito legal, ver o público todo cantar as músicas do Ultraje no show, isso provou que grande parte que estava lá não era "posers", mesmo com o show sendo gratuito.

    O setlist deste show foi o seguinte:

    01-Independente Futebol Clube
    02-Sheena is a Punk Rocker
    03-Inútil
    04-Filha da Puta
    05-Rebelde Sem Causa
    06-Mim Quer Tocar
    07-Ciume
    08-Maximilian Sheldon
    09-Sexo
    10-Pelado
    11-Long Tall Sally
    12-O Ciclete
    13-Nada a Declarar
    14-Nós Vamos Invadir Sua Praia
    15-Paranoid
    16-Ricota - Intro

    17-Marylou

    Obrigado Rádio Rock, obrigado Ultraje, Obrigado Roger.

    Matéria citada na página oficial do Ultraje A Rigor no facebook.