Header Ads

  • Breaking News

    Paul McCartney se apresentou no Miller Park


    Jess Skinner de Milwaukee e Tom McKinney de Spring Grove, Illinois, que tanto queria ver Paul McCartney ao vivo desde que eram crianças.A diferença é que McKinney esperou  mais tempo: ele tem 56 anos, 30 anos mais velho do que o seu companheiro fã McCartney.Mas a idade não define as multidões fora do Miller Park na terça-feira, tanto quanto o entusiasmo para ver o McCartney. O público saia do carro desligando o rádio e pegando um guarda-sol, para se proteger do forte calor, e o público começava a lotar o estacionamento 4 horas antes do início do show, iria ser o primeiro show de Paul McCartney em Milwaukee desde 2005.Muitos começaram a grelhar alimentos e distribuindo bebidas no estacionamento, apesar do sol escaldante. "Há água e cerveja - que ajuda", disse Zack Weddigs.Embora a estrela dos Beatles e Wings está com 71 anos, os frequentadores de concertos disse que esperava que ele fosse em boa forma nesta etapa de sua mais recente turnê, "Out There"."Eu vi um monte de outros músicos e ele se destaca como ainda realmente bom", disse Kyle Richards, que viu McCartney em Chicago há dois anos. "Ele parece ser tão jovem quanto no começo da carreira."Jim Linneman disse que pensou que esta seria uma boa oportunidade para ver uma performance de  McCartney, pela qualidade, e considerando que tem  alguns anos antes que ele retorna para Milwaukee ou em qualquer lugar perto dele."A última vez que esteve aqui foi em 2005, por isso, se é oito anos mais uma vez, ele vai ter de cerca de 80", disse Linneman.

    Alguns dos fãs mais ardorosos cedo disseram ter visto McCartney antes e aproveitou a chance de fazê-lo novamente.Esse foi o caso de Tyler Matasek, de West Bend, Illinois, que viu pela última vez a lenda musical depois que ele se formou no colégio há dois anos. Matasek tem a mesma guitarra que McCartney usa e alguns de seus amigos vieram para o show preparado com a discografia completa Beatles. Eles se reúnem para tocar sucessos dos Beatles, por vezes, explicou."Ele é uma parte muito importante da história", disse Linda Heneger, que viu os Beatles em Milwaukee em 1964 e falou com o Journal Sentinel em seu caminho ao longo de Miller Park para ver McCartney. Ela disse que vê o show como uma oportunidade para "recuperar" sua juventude, ela se lembra dos dias em que ela desejava McCartney fosse seu namorado.A namorada de Linneman, Marty Hacker, este concerto McCartney é uma oportunidade de apreciar a música do grupo de uma forma que não podia a última vez que os vi, em 1964.Naquela época, disse Hacker, mulheres gritando abafou a música.Ela espera que as multidões, grandes como elas são, será um pouco menos arrogante neste momento.Para ela, disse Hacker, é sobre "as velhas canções dos Beatles."Fãs no estacionamento deveria ser permitida a entrada no estádio às seis horas, mas ainda estão sendo impedidos,  a passagem de som estava em andamento e os músicos ainda estavam no palco.Algumas pessoas reclamaram da falta de água fora do estádio e as longas filas causadas pelos atrasos. Pelo menos uma mulher desmaiou enquanto espera na fila, e outra mulher foi levado pela ambulância.Um oficial de segurança disse que a passagem de som terminou  às 6:40 da tarde. Funcionários começou a permitir a entrada do público 10 minutos depois,com a multidão indo ao delírio.

    Em seguida, às 8:45 horas, McCartney e sua banda subiu ao palco, começando a noite com os encantos pop ao som de  "Eight Days a Week".  E a noite estava apenas começando.

    O setlist foi o seguinte:

    Esse foi o setlist:
    1. Eight Days A Week
    2. Junior's Farm
    3. All My Loving
    4. Listen To What The Man Said
    5. Let Me Roll It/Foxy Lady
    6. Paperback Writer
    7. My Valentine
    8. Nineteen Hundred And Eighty-Five
    9. The Long And Winding Road
    10. Maybe I'm Amazed
    11. I've Just Seen a Face
     
    12. We Can Work It Out
    13. Another Day
    14. And I Love Her
    15. Blackbird
    16. Here Today
    17. Your Mother Should Know
    18. Lady Madonna
    19. All Together Now
    20. Lovely Rita
    21. Mrs. Vandebilt
    22. Eleanor Rigby
    23. Being For The Benefit Of Mr. Kite
    24. Something
    25. Ob-La-Di, Ob-La-Da
    26. Band On The Run
    27. Back In The USSR
    28. Let It Be
    29. Live And Let Die
    30. Hey Jude
    31. Day Tripper
    32. Hi Hi Hi
    33. Get Back
    34. Yesterday
    35. Helter Skelter
    36. Golden Slumbers/Carry That Weight/The End


    Fonte: JSOnline