Paul McCartney descreve a força de tocar com ex - membros do Nirvana


McCartney estava dando o primeiro show em Seattle, na sexta-feira (19 de julho), cidade da banda Nirvana. Para marcar a ocasião, ele recebeu Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear no palco durante seu encore para tocar "Cut Me Some Slack", a faixa que eles gravaram juntos no ano passado (2012) para  projeto do "Sound City". O trio do Nirvana ficou para tocar uma seleção de clássicos dos Beatles com McCartney: "Get Back", "Long Tall Sally" [Little Richard], 'Helter Skelter', 'Golden Slumbers', "Carry That Weight" e 'The End'.  
Foi apenas a segunda vez que o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic (além do guitarrista de turnê Pat Smear ) realizaram juntos um show em Seattle desde a morte de Kurt Cobain em 1994. 
"Tivemos esse plano semanas atrás", McCartney disse à Rolling Stone. "Dave ia vir até Seattle com sua família, e eu disse a ele: 'Você acha que há alguma chance dos caras gostarem da reunião ? Ele disse, 'Bem, deixe-me perguntar. "E imaginava isso, que iam aceitar" 
McCartney acrescentou que mal tinha que ensaiar para o show: "Quando você estátocando com caras como esse, você percebe que eles foram para as alturas da fama, por isso eles estão acostumados a isso. "E eles são o inferno de músicos, por isso aprendeu tudo muito rapidamente. Isso que é grande sobre tocar  com caras como esses." 
"Eles são poderosos, você sabe", acrescentou. "É um grande poder de tê-los no palco com você que eu quero dizer,minha banda é grande -., Mas quando você aumentá-la com Nirvana, fica maior."

Fonte: NME

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.