Paul McCartney anuncia 5 shows no Japão


Quase exatamente 11 anos para o dia desde Paul última série de shows no Japão, em novembro de 2013, Paul está de volta para uma série de cinco shows

Estas novas datas contará com a música de um dos catálogos mais amadas da música popular. Paul irá executar músicas que abrangem toda a sua carreira - como um artista solo, membro do Wings e, claro, como um Beatle, incluindo canções que ele nunca realizadas no Japão.
A "Out There" tour iniciada na América do Sul no início deste ano e, desde então, Paul realizou grandes shows ao ar livre e em arenas  no Brasil, EUA, Canadá, Polônia, Itália e Áustria. O show tem recebido críticas fenomenais e as reações do público incríveis onde quer que tenha ido.

A experiência McCartney ao vivo é uma vez na vida uma oportunidade, em apenas três horas alguns dos maiores momentos da música dos últimos 50 anos são revividas e para muitos se tornaram a trilha sonora para a vida. O ano passado marcou 40 anos desde premeira turnê de Paul como um artista solo e essas últimas quatro décadas tê-lo visto tocar em uma incrivelmente impressionante variedade de locais e locais, inclusive no Coliseu, em Roma, na Praça Vermelha de Moscou, na Casa Branca, um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas e até mesmo transmissão ao vivo em HQ da NASA no espaço! Depois de ter tocado com a sua banda ('Wix' Paul Wickens (teclados), Brian Ray (guitarra / violão), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria)) por mais de dez anos, o show nunca desilude.

Primeiro show solo de Paul no Japão foi em 1990, na World Tour, ele retornou em 1993 no New World Tour e foi  no seu Driving Japan Tour em 2002.


Japanese Tour Dates:

Date To Be Announced:     Osaka - Venue To Be Announced
Friday 15th November:       Fukuoka - Dome
Monday 18th November:    Tokyo - Dome
Tuesday 19th November:    Tokyo - Dome
Thursday 21st November:   Tokyo - Dome


Fonte: Site Oficial 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.