Morre músico J.J. Cale

O músico e cantor J.J. Cale morreu ontem, aos 74 anos, em um hospital da Califórnia (Estados Unidos) devido a um infarto, informou neste sábado (27) seu site.
O músico, ganhador de vários prêmios Grammy e lenda do rock, foi compositor de temas como "Cocaine" e "After Midnight", que popularizou o guitarrista Eric Clapton, amigo e admirador de Cale.
O site oficial de J.J. Cale postou um comunicado no qual informa que o músico morreu na tarde da sexta-feira em um hospital de Jolla, no estado da Califórnia, por um "ataque cardíaco".
"Não são necessárias doações, mas como ele era um grande amante dos animais, se desejarem podem doar a abrigos de animais locais", diz o breve comunicado sobre sua morte.
John Weldon Cale nasceu em 1938 e em sua longa carreira gravou 14 discos de estúdio e colaborou com Eric Clapton no álbum "The Road To Escondido", de 2006.
Seu último trabalho de estúdio foi uma parceria com Clapton na faixa "Angel" do último álbum do guitarrista, "Old Sock", que foi lançado no mesmo ano. 


Fonte: Folha



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.