Baterista fala sobre o próximo disco de Paul McCartney

Já se passaram seis anos desde que Paul McCartney lançou um álbum de material original. Mas de acordo com o seu baterista Abe Laboriel Jr., o ex-Beatle tem escrito muitas músicas novas desde então. 
Dizendo ao Boston Globe que McCartney iniciou as sessões para o seu próximo LP com "uma grande quantidade de material," Laboriel deu a entender que quando a nova coleção de músicas estiverem concluídas, ele pode acabar sendo um dos esforços mais ecléticos de McCartney. 
"É emocionante", disse o jornal. "Um monte de diferentes estilos. É muito jovem - de forma agressiva de rock, às vezes, um compositor insular e íntimo, em outros. "
Laboriel começou a tocar com Paul em 2001 de 'Driving Rain",diz que ele foi gravado durante um período em que McCartney - lidou com a morte recente de sua esposa Linda -" queria começar de novo ... Eu acho que ele só queria ver o que estava lá fora. "Estes dias, disse Laboriel:" Mesmo que ele está fazendo um pouco de salada de frutas, ele está cantarolando ou assobiando à distância. A música não pára em torno dele. É lindo" 
Nesse meio tempo,Abe Laboriel e a banda tem uma série de datas de concertos com o seu famoso chefe. McCartney pode ser o membro mais velho do grupo, mas isso não significa que ele está ficando cansado. "Ele tem uma energia ilimitada", disse Laboriel. "No final de um show de quase três horas, eu estou completamente exterminado.Já corri a maratona. É incrível - ele ainda está saltando ao redor. "
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.