Header Ads

 
  • Breaking News

    "All You Need is Love" se apresentará no Festival de Inverno de Paranapiacaba

    O 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba tem data marcada: começa no dia 13 de julho e segue até o dia 28 com inúmeras atrações. O Palco Principal estará ao lado do Antigo Mercado.
    O palco do Sesc será no Clube União Lyra-Serrano e os demais palcos e espaços para atividades funcionarão na Rua Direita, na Casa Fox, no Viradouro e na área das antigas oficinas.
    Entre os destaques da programação estão Ana Cañas e Arnaldo Antunes, Pedro Mariano, Guilherme ArantesZeca Baleiro, Ivan Lins e banda All You Need is Love.
    Para inovar, os organizadores do evento também criaram o “Roteiro Turístico dos Sentidos”, que visa proporcionar aos turistas vivências inesquecíveis a partir da visão, audição, tato, olfato e paladar.

    Confira a programação:

    Palco do Antigo Mercado:

    Às 15h
    Dia 13 – Ana Cañas e Arnaldo Antunes
    Dia 14 – Pedro Mariano
    Dia 20 – Guilherme Arantes
    Dia 21 – Zeca Baleiro
    Dia 27 – Ivan Lins
    Dia 28 – Beatles All You Need is Love

    Teatro União Lyra Serrano:

    Dia 13
    14h – Mirianês Zabot
    18h30 – David Kerr e Canastra Trio
    Dia 14
    14h – Nhocuné Soul
    18h30 – Hammond Grooves Trio
    Dia 20
    14h – Trio Camará
    18h30 – Sara Chrétien Sexteto
    Dia 21
    14h - Ieda Cruz
    18h30 – Marcel Powell e Havana Brasil
    Dia 27
    14h – Paulo Neto
    18h30 – Verônica Ferriani e Itamara Koorax
    Dia 28
    14h – Vânia Bastos
    18h30 – Bodes e Elefantes

    Roteiro dos Sentidos:

    - Visão e audição
    A Casa Fox abrigará o espaço dedicado à visão, com duas exposições fotográficas referente ao olhar das crianças e dos turistas sobre a Vila de Paranapiacaba, e à audição, com espaços interativos e experimentais a cargo do músico Fernando Sardo.
    - Paladar
    A antiga Padaria (R. Schnoor, 405) será o espaço dedicado ao paladar, onde funcionará o cantinho do chocolate, com produtos e oficinas de chocolate artesanal.
    - Tato e Olfato
    As experiências ligadas ao tato e ao olfato terão espaço garantido no Caminho do Mendes, 322. No local, os turistas poderão conferir o Espaço Zen e Spa, com atividades voltadas para a saúde, bem-estar, estética e qualidade de vida. O Espaço dos Aromas, será destinado a oficinas e palestras, além da comercialização de produtos aromáticos artesanais e afins. Já o Espaço da Naturologia contará com práticas terapêuticas de reflexologia, cromoterapia e calatomia.

     Fonte: Catraca Livre