Alex Turner fala sobre sua paixão pelas letras de John Lennon

O líder do Arctic Monkeys, o vocalista Alex Turner, falou para a revista britânica NME sobre sua paixão pelas letras compostas por John Lennon, ex-Beatles, que foi nomeado pela revista como o Maior Ícone da Música dos Últimos 60 Anos.

"Lembro de quando comecei a compor músicas e o que eu queria mesmo era conseguir escrever algo como 'I Am The Walrus'", contou Alex Turner, "Mas achei muito difícil. Se você escuta esta música, parece que nada faz sentido, mas é muito complicado escrever esse tipo de coisa de uma forma convincente. Lennon sabia como fazer isso".

O cantor de "R U Mine?" ainda falou sobre a escolha do grupo de fazer um cover da faixa "Come Together" na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres.

"Já tinha ouvido a música milhares de vezes, mas não há uma palavra nesta música que leve à outra de uma forma lógica", disse Alex, "Ele tinha um jeito de lhe guiar com essas palavras inusitadas que não fazem sentido algum, mas que, ao mesmo tempo, fazem todo sentido".

O vocalista do Arctic Monkeys ainda revelou que se sente atraído pelas músicas que refletem a raiva de John Lennon, confessando que esta é outra coisa que ainda não descobriu como fazer.

"[John Lennon] merece, de fato, todas as homenagens e honras que recebe", finalizou.

A lista de Maiores Ícones da Música ainda conta com Liam Gallagher (ex-Oasis), no segundo lugar, seguido de David Bowie, do próprio Alex Turner e de Kurt Cobain (Nirvana).

Veja o cover de "Come Together" feito pelo Arctic Monkeys:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.