Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: A novela acabou: Morrisey cancela turnê Sul-Americana
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Uma péssima notícia para todos os fãs de Morrissey, principalmente para aqueles que planejavam ir ao seu show. O site True to You publicou u...
Uma péssima notícia para todos os fãs de Morrissey, principalmente para aqueles que planejavam ir ao seu show. O site True to You publicou uma nota escrita pelo cantor no dia 19, dizendo que a turnê pela América do Sul está cancelada. Além disso, Morrissey ainda dá a entender que vai se aposentar. Confira:

“Fui informado hoje que a turnê pela América do Sul não vai acontecer, foi sacrificada – por, segundo uma informação confiável, falta de verba. É bem fácil vender ingressos, embora impossível transportar a banda e a equipe de F a G.

Em um ano de muitos desapontamentos, esse é a gota d’água, e eu não sou o único a sentir isso. O futuro está repentinamente perdido, e meus pedidos de desculpas são agora tão frequentes que beira o ridículo, e sou eu que peço desculpas porque ninguém mais se importa. É angustiante ser responsável por dar uma notícia dessas – especialmente quando chegou a mim de maneira tão inesperada e inexplicável. O colapso dos shows da América do Sul fecham as cortinas com um baque colossal, e os maiores problemas continuam tão sem solução quanto estavam em 2009. A conclusão óbvia me olha no espelho. Cancelamentos e doenças sugaram a vida de todos nós, e a única solução sensível parece ser a arte de não fazer nada.

Como sempre eu peço perdão, e ofereço amor e gratidão à banda e à equipe, cuja lealdade ia além.

Vejo vocês nos meus sonhos.

Morrissey,

19 de julho de 2013”
Reembolso a partir de amanhã, no mesmo local em que o ingresso foi comprado.
No caso de compra pela internet, enviar e-mail para sac@ticketsforfun.com.br, com o título "REEMBOLSO".

Informamos que os shows do cantor e compositor Morrissey marcados para o dia 30 de julho em São Paulo (Credicard Hall), 02 de agosto em Brasília (Arena Brasília) e 04 de agosto no Rio de Janeiro (Citibank Hall) foram cancelados. Por motivos pessoais, o músico não realizará as apresentações previstas. 
Os clientes que adquiriram ingresso para o show poderão solicitar reembolso a partir de 23 de julho, seguindo os procedimentos abaixo:
 1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda): 
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis.
 2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):
 a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra, em até 20 dias úteis;
c. O ingresso deverá ser devolvido, de acordo com as instruções que serão enviadas pelo SAC.
Fonte: Rocky Raccoon Blog  JN Flesch e T4F

Postar um comentário

 
Top