3 Lições de vida que você pode aprender com Paul McCartney

 

Sir Paul McCartney começou a sua carreira quando era adolescente. Ele conheceu John Lennon, que se tornou o seu melhor amigo e o ajudou a começar a banda The Beatles. Após a separação do grupo, Paul formou os Wings e continua fazendo turnês ao redor do mundo com a sua carreira solo, mesmo com 71 anos de idade. Essa é, com certeza, o que você pode chamar de carreira bem-sucedida.
  
Confira 3 lições que você pode aprender com a carreira de Paul McCartney:
 
1. Siga os seus sonhos
Quando Paul decidiu que queria seguir a carreira de músico, era comum ouvir sobre as dificuldades de formar uma banda de sucesso quando os grandes nomes (como Elvis Presley e Chuck Berry) já estavam consolidados na cena musical. Isso não o impediu de formar a banda com o seu amigo John Lennon e acabou se tornando um dos maiores artistas de todos os tempos. Por isso, siga os seus sonhos sem se importar com o que você ouve sobre eles. O seu sucesso depende apenas de você mesmo.

 
2. Esteja preparado para mudanças
Os Beatles decidiram se separar. O mundo de Paul McCartney girava em torno da banda que ele tanto amava, mas a separação do grupo não foi o suficiente para acabar com a carreira do multi-instrumentista. Paul decidiu criar os Wings com a ajuda de sua esposa, Linda McCartney, e a banda acabou sendo um sucesso. Esteja sempre preparado para mudanças e saiba como lidar com elas. Uma situação inesperada pode ser o que você precisava para impulsionar a sua carreira.

 
3. Ame o que você faz
A verdadeira paixão de Paul McCartney sempre foi a música. Encorajado pelo seu pai, ele sabia que esse era o seu caminho desde adolescente e essa paixão fez com que o artista continuasse se apresentando apesar da idade. Assim como ele, você deve amar o que você faz. Estar apaixonado pelo seu trabalho faz de você um profissional motivado e inspirado


Fonte: Universia

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.