Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Venus and Mars e Wings at the Speed of Sound serão os próximos remasters
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
As pessoas que comprarem a reedição remasterizada do Wings Over América receberão um cartão de propaganda dentro que indica que Ve...
As pessoas que comprarem a reedição remasterizada do Wings Over América receberão um cartão de propaganda dentro que indica que Venus and Mars e Speed Of Sound são os próximos da série remasterizada de Paul McCartney. 
A série começou em 2010 com Band on the Run e foi seguido por McCartney e McCartney II em 2011, Ram em 2012 e Wings Over América neste ano.Cada lançamento da série vem em vários formatos, incluindo versões de luxo, com material de arquivo.
Venus and Mars e Speed Of Sound foram os dois álbuns de estúdio lançados antes do Wings Over America.Venus and Mars (1975) foi o primeiro álbum de McCartney da Capitol desde os dias com os Beatles e incluiu dois novos membros do Wings, Jimmy McCulloch na guitarra e Geoff Britton na bateria. Britton só iria durar até três músicas das sessões de gravação antes de ser substituído por Joe Inglês. O grande single do álbum foi Listen to What the Man Said  (# 1 nos EUA / # 6 no Reino Unido), juntamente com Letting Go (# 39 nos EUA / # 41 no Reino Unido) e Venus and Mars / Rock Show (# 12 nos EUA).
Speed Of Sound foi lançado no ano seguinte e foi gravado durante uma pausa em sua turnê mundial depois de Venus and Mars. McCartney passou os vocais o grupo inteiro com Denny Laine,Jimmy McCulloch, Linda McCartney e Joe English tendo cada um e Paul no outro seis. O álbum gerou dois grandes sucessos com Silly Love Songs ( # 1 nos EUA  / # 2 no Reino Unido) e Let 'Em In (# 3 nos EUA / # 2 no Reino Unido). 
É um pouco cedo para anúncios de material bônus, mas os fãs estão esperando por alguns dos mais raros singles como Seaside Woman, Girl's School e Mull of Kintyre. 
O futuro da Coleção continua a ser uma questão das vendas das versões anteriores que não foi consistente. Dos álbuns McCartney e McCartney II,já lançados tem os mencionados para a Wild Life (1971), Red Rose Speedway (1973), London Town (1978) e Back to the Egg (1979).
 

Postar um comentário

 
Top