Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney participa de 'Out of Sight', nova música eletrônica
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Como se precisássemos de mais uma prova de que Paul McCartney é o ser humano vivo mais geneticamtne músical, o Beatle está mergulhan...
Como se precisássemos de mais uma prova de que Paul McCartney é o ser humano vivo mais geneticamtne músical, o Beatle está mergulhando de volta ao mundo da música de dança eletrônica, onde ele se envolveu e fora nos últimos anos. Ele está definido para aparecer em um novo single do Sir Bob Cornelius Rifo, que junto com Tommy Tea forma  "The Bloody Beetroots". Neste clipe exclusivo para "Out of Sight" ( música completa, que está previsto para 18 junho), além de McCartney também participa Youth, o produtor (e Killing Joke co-fundador), com quem ele fez registros eletrônicos ocasionais ao longo das últimas duas décadas como "The Fireman".

Com os Bloody Beetroots, Rifo tem esculpido  sua marca distintiva de dance-punk. Intimamente associada com DJ Steve Aoki, ele remixou artistas que vão de Crookers e Rob Zombie, Pink e Britney Spears.

McCartney, por sua vez, foi em um rolo criativo. No último ano e meio , ele lançou seu quinto álbum de música clássica e jazz "Kisses On The Bottom", fez show no Jubileu do Diamante, abriu os jogos Olímpicos de forma épica e no "12.12.12" apresentou "Cut Me Some Slack" com ex-membros do Nirvana. Não existe um estilo de música com o qual ele não é capaz de lidar.




Uma versão de "Nothing Too Much Just Out Of Sight", do álbum "Electric Arguments". Parece que ela estará presente no jogo "Saint Rows IV".

aqui tem o vídeo oficial.


Fonte: Rolling Stone 

Postar um comentário

 
Top