Site de Paul McCartney faz matéria sobre show de Goiânia


Os shows do Paul McCartney são conhecidos por atrair várias gerações. Mas na noite de  Segunda - Feira no Brasil ele atraiu um tipo diferente. O cantor de Hey Jude, que começou sua turnê no Brasil nesta semana, foi acompanhado por um enxame de gafanhotos.


Os gafanhotos a às vezes cobria Paul McCartney dos pés a cabeça. O famoso ativista permaneceu impertúbavel no seu set de quase três horas.
Um deles permaneceu no ombro do Paul McCartney por quase o show inteiro, o Beatle apresentou "Harold" para as 47.000 pessoas que estavam presentes no show. Ao cantar Hey Jude, Paul virou para Harold e cantou " “the movement you need is on your shoulder,”e a platéia disse “It certainly is now”.

Como noticiado anteriormente o "Out There" tour abriu no Brasil esta semana e vai viajar em seis países nos próximos meses. O novo show é repleto de grandes sucessos de Paul abrangendo sua carreira.Os primeiros setlists Paul reproduziu músicas que nunca foram tocadas ao vivo antes, como Being for the Benefit of Mr Kite! and All Together Now. Ele abriu a primeira noite da turnê em Belo Horizonte com Eight Days A Week, que Paul tinha tocado anteriormente ao vivo uma vez com os Beatles em 1965.
O Brasil tem dado  a Paul uma recepção incrívelmente calorosa, os fãs estão acampados do lado de fora dos estádios, nos dias de funcionamento até os shows, a fim de garantir a melhor posição possível quando as portas abertas. Jornais locais declararam 'Beatlemania' veio para o Brasil.

Fonte: PaulMcCartney.com 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.