Paul McCartney participou da premiere do filme "Rockshow"


Quarta-feira Paul participou da Premiere VIP de 'Rockshow "no BAFTA em Londres com a esposa Nancy, mostrado acima com o ícone da moda dos anos 60 Twiggy e o irmão Michael. O filme - lançado originalmente em 1980, em os EUA e em 1981 no Reino Unido - foi totalmente restaurado e está sendo mostrado em cinemas selecionados ao redor do mundo.




Antes que começar o filme,Paul fez uma introdução:
 
"Muito obrigado amigos e familiares e outros. Não era esperado para ser um filme para me apresentar,mas que vai sair amanhã, por isso este irei apresentar.
Este é um filme do concerto de 1976, o que nós fizemos com 'Wings Over America".Eu acho que a melhor coisa para mim foi que vinha lutando há anos com Wings, sendo criticado pelos críticos, porque decidimos tentar e fazê-lo a partir do zero ao invés de vir do alto nível como superstars, por isso tivemos de experimentar e aprender o nosso ofício mais uma vez. Pensamos que, até o momento em que chegou em 1976 e nesta turnê que foram muito boas.Eu espero que vocês concordarão
É bom ver os amigos, que realmente eu não via há muito tempo, e alguns que eu tenho visto por muito tempo como Humphrey (Humphrey Ocean artista que excursionou com Wings)
 
 
Ele ainda atendeu alguns fãs na porta do BAFTA:
 
 
Rockshow será exibido no Brasil, entre os dias 27 e 29/06, veja mais. 
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.