Valor do ingresso pode cair 35 % com Lei

O limite de 40 % da venda de ingressos reduzirá o preço total das entradas em até 35 %.
A afirmação é repetida pelos principais empresários do setor de entretenimento no país e por produtores culturais, que dizem que os valores praticados hoje são artificialmente inflados.
Atualmente não há limites para a venda de ingressos para estudantes. "Quando fizemos o show do Tony Bennett, 72 % dos ingressos foram de estudantes, isso é justo?", questiona o presidente da XYZ Live.
Leo Ganem, presidente da GEO Eventos, que produz o Lollapalloza, afirma que cerca de 95 % das pessaos que frequentam o festival compram a entrada pela metade do valor.
A garantia de que 60 % pagariam inteira , frente aos atuais 5%, reduziria o valor de 35, para 230 reais. A meia-entrada passaria de 175 para 115. Estudantes que não conseguissem comprar na cota dos 40% teriam que adquirir pel ovalor integral.
O teto de 40% não agradou a todos os produtores."Evidentemente, o ideal seria que não houvesse obrigatoriedade da meia-entrada imposta a produtores privados, afirmou o produtor de teatro Paulo Pélico.

Comentário: como seria bom para nós, beatlemaniacos, pagarmos 230 numa pista do Paul, e 115 na meia-entrada, ou por menos nestes mesmo setores né ? Ou em outros shows também, por exemplo o caríssimo show do Eirc Clapton.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Moro em goiânia. Gostaria de saber se ainda consigo uma camisa para o show doa Paul, de preferência aquela com a bandeira de MInas Geairs. Giovanni - giocafe@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, até porque a pessoa que fez é do RJ. Não daria tempo de chegar ai antes do show :/

      Excluir