Pessoas de 22 países já garantiram ingressos para ver Paul em Goiânia

Pessoas de mais de 22 países já garantiram ingresso para o show de Paul McCartney em Goiânia, que será realizado no próximo dia 6 de maio. A informação é do produtor associado da Planmusic João Carlos Ribeiro, o Joca.

Presente na coletiva de imprensa realizada pelo Governo de Goiás, no início da tarde desta quarta-feira (3/4), o produtor garante que mais de 50% dos ingressos para ver a apresentação do ex-Beatle já foram vendidos.

Coletiva de imprensa

A pedido do governador Marconi Perillo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que foi a ponte entre o Governo de Goiás e a empresa organizadora do show, falou com a imprensa sobre a ideia que teve de sugerir o show de Paul.

"O Zezé foi a figura central para a realização desse grande show em Goiânia", ressaltou Marconi. A coletiva foi realizada no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

“A princípio, o evento seria realizado em Brasília, mas foi cancelado. Quando fiquei sabendo que os organizadores procuravam outra cidade, pensei em Goiânia e entrei em contato com o governador Marconi, que é meu amigo”, afirma.

Zezé destacou que o governador ficou feliz com a ideia e buscou parcerias para que a realização do evento fosse possível. "Esse show permitirá que o nome de Goiás seja noticiado no mundo inteiro. Para nós, goianos, isso é excelente”, disse o sertanejo.

"Sem dúvidas, receber o Paul McCartney no nosso Estado é um privilégio para todos os goianos. Um show desse gabarito será muito bom para Goiás”, finalizou.


Hoje, dia 30 de Abril foi anunciada a venda de 86 % dos ingressos de Goiânia.

Fonte: Rádio Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.