Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Paul McCartney e Ringo Starr jantaram juntos em Los Angeles
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Sir Paul McCartney e Ringo Starr tiveram uma espécie de reunião Beatle na quarta-feira à noite enquanto saíam para jantar junto...
Sir Paul McCartney e Ringo Starr tiveram uma espécie de reunião Beatle na quarta-feira à noite enquanto saíam para jantar juntos no Cecconi, em Los Angeles.

A dupla foi acompanhada por amigos, bem como a sua respectiva esposa Nancy Shevell e Barbara Bach, para a refeição na celebridade local favorito.


Ringo e Paul, tiveram uma relação de amor e ódio desde seus dias dos Beatles, com a sua última apresentação em conjunto  em 2009.

Em uma entrevista em 2011, Ringo disse de seu relacionamento com Paul: "Estamos tão perto como nós queremos ser.

"Nós somos os únicos dois Beatles remanescentes, embora ele goste de pensar que ele é o único."


Mas, apesar do fato de que a amizade deles parece ser mais amor do que ódio, no momento, parece improvável que o par poderá desfrutar de uma reunião musical em breve, tanto como Paul e Ringo atualmente com compromissos diferentes.

  
Paul está se preparando para sua turnê "Out There", que começa no Brasil em 04 de maio e vai ver o músico realizar shows em países como Polônia, Itália e Áustria, bem como vários locais na América antes da turnê chega ao fim em San Francisco, no Outside Lands Festival por enquanto, em Agosto.

 


E Ringo estará em turnê América do Sul com sua banda All-Starr ainda este ano.

Ringo Starr confirmou a notícia em um post em sua página no Twitter na semana passada, ao escrever: "
Great news Ringo and the Allstarrs Coming back To south America Great news See you soon. R***.'
Enquanto isso, o jantar de Paul com o seu antigo colega de banda veio como o cantor gravou uma mensagem de voz, como parte da campanha de Tony Bennett contra a violência armada.
Fonte: Daily Mail

Postar um comentário

 
Top