Paul e Ringo jantam juntos pela segunda vez em uma semana

É algo que iria colocar os fãs de The Beatles no mundo dos sonhos. 
Então, sem dúvida, as pessoas não podiam acreditar em seus olhos quando Sir Paul McCartney e Ringo Starr teve uma reunião improvisada em Los Angeles na noite de sábado.
A alegre dupla  parecia estar com uma grande saúde quando eles foram para a Mr Chow Restaurant para jantar na elegante Beverly Hills.

Sir Paul, que vem de uma família de Evertonianos, parecia legal em um terno azul e camisa branca,  seguindo a tendência atual sem gravata. Ele foi acompanhado por chá por sua esposa Nancy, que foi vestida com um casaco creme, camisa branca e uma saia jeans.


No entanto, Sir Paul parecia um cavalheiro elegante em comparação com jovens de coração Ringo, 72 anos, que deu à luz uma semelhança passageira com George Michael em um paletó preto, calça jeans e tênis.
Ringo Starr também foi acompanhado por sua outra metade Barbara Bach, e a  atriz estava com  um blazer cor de vinho, blusa preta e jeans.




Havia até mesmo a base para um super grupo no restaurante chique, como colega roqueiro Joe Walsh, que já tocou guitarra para o Eagles desde 1975.


Também estava lá  a estrela da Electric Light Orchestra, Jeff Lynne.

Fonte: Daily Mail

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.