Header Ads

       
  • Breaking News

    Show do The Cure é transferido para a Arena Anhembi

    Show de São Paulo, no dia 06 de abril, é transferido para a Arena Anhembi
    Alteração na agenda de montagem da Fórmula Indy viabilizou a utilização do local inicialmente previsto para o show 
    Um dos principais ícones da música mundial, a celebrada banda inglesa retorna ao Brasil após 17 anos  para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em Abril.
    A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que o The Cure confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando  a realização do show no local sem alteração de data.
    Os ingressos para o show em São Paulo – que acontecerá no mesmo horário previsto anteriormente – continuam à venda. Ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Compradores de ingressos para outros setores (excluindo Pista Premium e Pista) deverão acessar  o site  www.livepass.com.br  para politica de troca de setores ou reembolso.
    The Cure se apresenta no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e em São Paulo no dia 06 de abril, na Arena Anhembi, dentro do projeto Live Music Rocks. Em ambas as cidades os ingressos já estão à venda.
    Aos clientes que adquiriram ingressos para os setores PISTA e BUDZONE (PISTA PREMIUM) o acesso ao evento poderá ser realizado com o mesmo ingresso já adquirido, sem necessidade de troca ou qualquer outro procedimento.
    Aos clientes que adquiriram ingressos para os demais setores do estádio, será necessário realizar a troca do ingresso para outro setor de sua preferência (PISTA, BUDZONE). O ingresso original não dará acesso ao evento, mas ele será necessário para os procedimentos de troca ou reembolso. Sendo assim, mantenha-o em seu poder.

    Fonte: XYZ