Sgt. Peppers autográfado pelos 4 Beatles será destaque em Leilão

Uma copia do disco dos Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", considerao um domelhores exemplares de autógrafos dos Beatles e podendo ser vendido entre US $ 50.000 a US $ 200.00 é um dos destaques de uma Memorabilia.



Os autógrafos foram autenticados por dois especialistas em assinaturas dos Beatles,disse a casa de leilões.Os dois especialistas chamaram que é o melhor álbum assinado pelos  Beatles já visto em mais de 30 anos.

"É verdade, é muito difícil me excita após 30 anos. Este álbum me excita como eu não ter estado em muitos anos", Caiazzo foi citado pela casa de leilões. "Sem dúvida, é um dos colecionáveis ​​top dos Beatles e, certamente, assinado colecionáveis ​​de todos os tempos orgulhosamente adornando o que é considerado pela maioria dos críticos de rock e roll como o maior álbum rock e pop de todos os tempos. " 

Também estão incluídos no leilão será um Beatles 45 single de "My Bonnie" / "Os Santos", que as estimativas casa de leilões vai trazer mais de US $ 30.000. Um cartaz Beatles Shea Stadium concerto de 1965 que lista outros shows pelo Dave Clark 5, os Kinks e The Moody Blues deverá render mais de US $ 3.500.
Outros lotes nos 66 peças de memorabilia dos Beatles no leilão incluem uma aplicação American Express assinado por John Lennon e George Harrison, que se estima vender por mais de US $ 3.000, e um bilhete não utilizado VIP para uma gravação de "The Ed Sullivan Show", datado 9 de fevereiro de 1964, na noite do Beatles estréia fazendo história na televisão nacional. A casa de leilões estima que o bilhete será vendido por mais de US $ 1.500.
 

Fonte: Examiner 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.