Saída de Paul McCartney dos Beatles será tema de HQ

A decisão de Paul McCartney deixar os Beatles e partir para a carreira solo é o tema de uma nova história em quadrinhos que se propõe a oferecer aos fãs uma nova perspectiva sobre a separação do grupo, disse a editora na terça-feira (5).
"Paul McCartney: Carry that weight", com 24 páginas, é a terceira HQ da editora norte-americana Bluewater Productions sobre a célebre banda inglesa, que acabou em 1970. "Carry that weight" é o nome de uma canção dos Beatles lançada em 1969.
As especulações sobre o motivo do rompimento incluem diferenças artísticas, disputas judiciais externas e questões ligadas ao casamento de John Lennon com a artista Yoko Ono.
McCartney já afirmou que o grupo, composto também por George Harrison e Ringo Starr, estava decadente quando Lennon conheceu Yoko. "É sobre Paul McCartney deixar os Beatles. Vamos contar essa história", disse o editor Darren Davis. "São histórias em quadrinhos. Devem ser divertidas, mas também educativas." Davis disse que McCartney, de 70 anos, foi procurado, mas não quis se pronunciar. A HQ será lançada na quarta-feira.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.