Paul McCartney não virá para a Argentina


Mais uma vez ficamos com o desejo de ver Paul McCartney perto de nós. Na terça-feira, foi confirmado que o ex-Beatle não virá no mês que vem Cordoba após negociações anunciadas como o músico turnê não executar no primeiro semestre de 2013.

"Eu sinto muito para dar a esta triste notícia, especialmente para aqueles que estavam tão ansiosos, mas parece que, Sir Paul não vem este ano", postou
Débora Filc em sua conta no Twitter, da  Time4Fun, a empresa por trás dos shows McCartney em várias partes da América do Sul.

Ele acrescentou que as razões têm a ver com questões de agenda músico, mas de acordo com relatos, o principal obstáculo tem a ver com que McCartney irá enfrentar nos próximos meses um julgamento por comex-mulher, Heather Mills, sobre a guarda sua filha  Beatrice , a filha que teve em 2003 e fará 10 anos em Outubro. Lembre-se que o divórcio de Paul e Heather foi um dos mais milionários recentemente.
Também anunciou o canelamento  do concerto histórico, que teve negociações avançadas, José Palazzo via Twitter. "Como eu estava dizendo, Paul não está vindo para a Argentina, pelo menos neste primeiro semestre", publicado. As negociações já existia, mas por hora,não. Ainda assim, como diz o ditado, a esperança é a última coisa que morre.


Comentário: Preocupado com o que pode refletir nos shows aqui no Brasil, graças a este "cancelamento".

Fonte: La Voz

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.