Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Novo CD de Paul McCartney pode se chamar "Pop Up"
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Paul McCartney em sua última passagem pelo Brasil Notícias estão no ar quanto ao novo álbum de Paul McCartney. Tendo trabalhado em...
Paul McCartney em sua última passagem pelo Brasil
Notícias estão no ar quanto ao novo álbum de Paul McCartney. Tendo trabalhado em mais de 50 músicas diferentes com quatro produtores diferentes, o álbum está chegando a fase final no início de março. Algumas faixas novas  acabam de ser gravadas, todas as cordas foram adicionados em algumas faixas, graças a Giles Martin como produtor e trabalha no Air Studios recentemente.
Os outros produtores por trás das novas gravações são Ethan Johns (filho de Glyn), Mark Ronson e Paul Epworth. Paul também produziu algumas faixas si mesmo. Paul: "Eles são realmente boas pessoas. O trabalho deles eu sabia, e eu sabia que eles eram muito bons, então eu apenas pensei: '. Deixe-me ver se eu continuar com eles ", pensei se poderia classificar de ascensão ao topo. Eles são pessoas legais, cujo trabalho eu gostei ", disse McCartney, antes de acrescentar com um sorriso:". Naturalmente, o que aconteceu é que eu gosto de todos eles "
Perguntado pela BBC para descrever o som deste futuro projeto, Paul tinha a dizer: "É músicas de Paul McCartney. O que posso dizer? Canções de Paul McCartney são variadas. Haverá uma balada, haverá um roqueiro - Eu não sei como classificá-los. Eu acho que a pior coisa para mim seria chamá-los de "canções pop." Mas é provavelmente o que são. Eu odeio essas categorias. "
A próxima etapa é selecionar um título do álbum, planejando.Provavelmente, a data de lançamento será após a reedição do "Wings Over America" remasterizados. Talvez temos três títulos possíveis para o novo álbum, um parece emergir no momento, com o conceito da capa: é POP UP, uma mistura das crianças, velhos livros 3D cheio de surpresas e de pop-up em um computador que pode surpreender qualquer momento.
Tudo pode mudar por estes dias, os planos podem mudar. Posso até optar por gravar mais músicas novas.
Paul está confirmado para se apresentar no festival Bonnaroo deste ano tem lugar no qual Manchester, Tennessee em 13 a 16 de junho, e shows ainda estão em fase de negociação, incluindo a Polónia e na América do Sul.


Fonte: Wog Blog

Postar um comentário

 
Top