Museu do Grammy abrirá exposição sobre Ringo Starr

O Museu do Grammy, em Los Angeles vai estrear uma nova exposição dedicada a Ringo Starr, "Ringo: Peace & Love",que vai abrir em 12 de junho, o museu anunciou hoje. Ele disse que a exposição, que vai até novembro e depois sair em turnê em cidades selecionadas, irá oferecer aos visitantes "um olhar em profundidade sem precedentes em todos os aspectos da vida musical e criativa de Ringo Starr como músico, artista, ator, e como o homem que o mundo conhece e ama simplesmente como "Ringo", de acordo com a descrição oficial. A exposição também vai mostrar sua marca registrada " Peace & Love" 
O museu disse que "Ringo: Peace & Love" é a primeira exposição importante jamais dedicada a um baterista e o primeiro a explorar carreira de Ringo. A exposição, a ser localizado no segundo andar do museu, contará com itens de início da vida de Ringo quando cresceu em Liverpool, sua música precoce com Rory Storm and the Hurricanes ,a sua carreira com os Beatles e posteriormente como artista solo, além de suas excursões com a banda All-Starr. Ele irá incluir diversos artefatos,raros e nunca antes vistos como fotografias, documentos, cartas pessoais e filmagens. 
Os itens da exposição incluirá os kits de bateria,quando ele tocou em "The Ed Sullivan Show" e no Shea Stadium, sua roupa do "Sgt. Pepper", a capa que ele usava em "Help!", Sua jaqueta vermelha usada durante o concerto no telhado com os Beatles,além de cartas pessoais, fotografias e documentos da família Starkey e os dias de Ringo com os Beatles. Haverá também uma seção interativa onde os visitantes podem ter uma aula de bateria com Ringo. 
Esta não é a primeira aparição de Ringo no museu. Ele respondeu as perguntas e tocou com Ben Harper em janeiro de 2010, para promover o seu álbum "Y Not".

fonte: http://www.examiner.com/article/ringo-starr-to-be-star-of-his-own-exhibit-at-l-a-s-grammy-museum-this-summer

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.