Empresa lança série de amplificadores em homenagem à John Lennon

A fabricante americana de amplificadores Fargen, lançou o amplificador segundo em sua linha que homenageia o guitarrista dos Beatles. 
O JL-15 combina o tom da assinatura de John Lennon dos anos 60 e 70 com seu mundialmente famoso auto-retrato. O amplificador é uma versão de produção modelado após a série de edição limitada do artista anunciada em dezembro passado. O JL-15 é construído com o mesmo circuito, com 'Decade Switch" uma de duas vias que alterna entre distintos tons de John Lennon ao longo dos anos 60 e 70. 
O amplificador também possui um alto-falante WGS de cerâmica e um especial acusticamente transparente e UV-protegido que serve de tela para o auto-retrato de John Lennon 
"Eu tomei a design e funcionalidades da edição limitada da série original de Lennon e construiu-los para o JL-15, que é mais acessível para músicos, como o preço de mercado que é bom", diz Ben Fargen, fundador dos amplificadores Fargen. "Os sons produzidos por este amplificador são extremamente precisos e com base em anos de conhecimento e experiência, não disponível em outros lugares como este no mercado." 
O JL-15 está agora disponível através de distribuidores autorizados Fargen, com um preço sugerido de $ 2.700.
 
Para mais informações sobre o amplificador visite o site da empresa.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.