Elio Sant'Anna Elio Sant'Anna Author
Title: Autógrafos dos Beatles vão a leilão hoje
Author: Elio Sant'Anna
Rating 5 of 5 Des:
Um raro grupo de autógrafos do início de todos os membros dos Beatles e com a inscrição " lots of love from The Beatles "...
Um raro grupo de autógrafos do início de todos os membros dos Beatles e com a inscrição "lots of love from The Beatles" serão vendidos nas salas de leilões em Grantham na quarta-feira (6 de março). 
Os autógrafos foram obtidos no início de 1963, quando o grupo tinha acabado de gravar seu primeiro álbum. 
Eles foram uma das várias bandas que fizeram um show em Nottingham nas Elizabethan Rooms em 7 de março de 1963. O mestre de cerimônias para a noite conseguiu os autógrafos dos Beatles em seu camarim. 
O avaliador e leiloeiro, Luke Handley, disse: "Considerando que a sua carreira durou menos de uma década, o legado deixado pelos Beatles é considerável. 
"Sua influência na cultura popular, moda e estilo não tem igual, mesmo agora, 50 anos mais tarde e não pode ser subestimado." 
Os autógrafos são enquadrados e montados com o script: “Elizabethan rooms, Nottingham, March 7 1963, show compered by Keith Gordon. Supporting acts on the night, Jerry and the Pacemakers, Billy J Kramer and the Dakotas, and The Big Three.”
 

Postar um comentário

 
Top