Show de Paul McCartney em Brasília está em Negociação

Empresários do artista britânico já estão na negociação cruzada entre a produtora PlanMusic Entretenimento e o Governo do Distrito Federal. Paul McCartney estaria encarregado de inaugurar o estádio, dia 21 de Abril

Aumentam as chances de Paul McCartney fazer o show de estreia do Estádio Nacional Mané Garrincha, em junho. Empresários do artista britânico já estão na negociação cruzada entre a produtora PlanMusic Entretenimento e o Governo do Distrito Federal. “Nós fomos sondados pelo Luis Oscar Niemeyer (dono da PlanMusic), executivo que cuida da agenda do Paul no Brasil. Eles nos procuraram e ofereceram a possibilidade do show para maio, sugerimos para junho, mas nada está oficializado”, destacao secretário extraordinário da Copa do Mundo em Brasília, Claudio Monteiro, sobre a hipótese de uma apresentação pós-Copa das Confederações, com abertura marcada para 15 de junho, quando a Seleção Brasiliera enfrenta o Japão.

Os boatos sobre a vinda de Paul tomam corpo desde o início do ano. De acordo com o secretário, a produtora teve interesse reforçado em Brasília por agora a cidade ser dotada de uma arena com capacidade para 72 mil lugares, capaz de fazer grandes eventos internacionais. “Brasília está credenciada. Não é mais estacionamento”, justifica. “Em maio, nossa agenda está cheia. Apesar disso, um artista desse porte não sai pra cantar só em Brasilia. Se estabelecerem uma turnê e houver disponibilidade nesse período, a gente se enquadra”, completa Monteiro.

Comentário:   Será que enfim Paul McCartney irá fazer uma tour pelo Brasil parecida com a do Ringo ? BH e Fortaleza já podem ser dadas como certas, Brasília não assediou show dele em 2008 por conta de escândalos políticos na época. Independente dos locais, Paul vem aí.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.