Paul McCartney é confundido com artista de rua em Nova Orleans


O cantor Paul McCartney foi recentemente ignorado ao tocar canções dos Beatles durante uma viagem de trem pelos EUA, ao ser confundido pelos passageiros com um artista de rua. As informações são do site do semanário musical inglês "NME".
McCartney estava num bonde da cidade de New Orleans com sua mulher Nancy Shevell quando começou a tocar um medley de canções dos Beatles. Os passageiros, no entanto, o ignoraram. Entre as músicas que ele tocou estava "A Hard Day´s Night".
O passageiro Robert Senft disse para o jornal "The Mirror": "Este sujeito subiu no bonde e começou a cantar canções dos Beatles. Todos estavam realmente o ignorando porque há muitos artistas de rua nessa cidade. Então percebemos que era Sir Paul McCartney e ficamos em choque. Ele começou a cantar junto com todo o vagão e a tirar retratos. Foi uma experiência única. Um dos melhores dias da minha vida".

Comentários: Por essas e outras que ele é o melhor exemplo qeu conheço, humile andando de trêm,bonde metrô, disfarçado ou não. Algumas vezes ele canta várias músicas e ou não percebem, ou demoram para percebe. Senão me engano, houve algo parecido em 2001, quando se vestiu de artista de rua no Metrô

Fonte: Uol Música

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Esse é o nosso querido Paul. Ele é único, inigualável. EU AMO esse jeito Paul de ser.

    Malu.

    ResponderExcluir